quarta-feira, dezembro 16, 2009

Lançamento da Campanha Floresta Aurora Eu Abraço essa História

 

SOCIEDADE FLORESTA AURORA CONQUISTA MAIS UMA VITÓRIA JUDICIAL

Aconteceu no dia 03/12/2009, a decisão da 17a Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, acolhendo o agravo de instrumento proposto pela Sociedade Floresta Aurora, que recorreu da decisão do Juiz, de primeiro grau, do Foro Regional da Tristeza, que deixou de receber a apelação da entidade, embargando execução promovida pelo Condomínio Pedra Redonda em 2005.

Para entender o caso:

Em 13/06/2005, o Condomínio Pedra Redonda, propôs uma ação de sentença por quantia certa contra a Sociedade Floresta Aurora. Pretendiam imputar uma multa de R$49.426,41(quarenta e nove mil, quatrocentos e vinte e seis reais) em razão das atividades culturais desenvolvidas em nossa sede. Isso tudo, com base em liminar antes concedida, e, que nunca foi aplicada, decorrente de processo anterior, que limitou as atividades da entidade até as 22h.

Em reação legítima, a Sociedade Floresta Aurora propôs embargos à execução e suspendeu a tentativa da aplicação da dita multa. O Juiz de primeiro grau, da Vara Cível do Foro Regional da Tristeza,  através de uma sentença preconceituosa e despojada de imparcialidade, julgou improcedente a ação proposta pela Sociedade Floresta Aurora. Além disso, baseou o posicionamento no “ditado popular” :“...somente quando dói no bolso é que o autor da conduta prejudicial se abstém de realizá-la...”.

Com a recente decisão do Tribunal de Justiça, a apelação da Sociedade Floresta Aurora será analisada e toda a matéria jurídica será revista pelo Tribunal. ESPERAMOS JUSTIÇA!

VENHA ABRAÇAR ESSA HISTÓRIA

                        Por isso estamos lançando no próximo sábado, dia 19, a Campanha FLORESTA AURORA EU ABRAÇO ESSA HISTÓRIA  e para isso vamos promover um grande abraço à  Sede da entidade, com a participação de personalidades de destaque da nossa comunidade, como a Côrte do Carnaval, artistas, políticos, autoridades e imprensa.  Além disso teremos uma programação toda especial de confraternização e homenagem a Sociedade Floresta Aurora que completa 137 anos este mês. Segue em anexo  material de divulgação do evento. Desde já agradeço pela sua atenção e conto com a preciosa colaboração e participação de todos!
Um grande abraço,
Vera Cardozo

Produtora Executiva - TVE/RS

Assessora de Comunicação -

Sociedade Floresta Aurora
51 32301535

51 81488999

Nenhum comentário: